PASTOR ARNOLFO PINHEIRO

Igreja Betesda Itaperuna RJ. Lugar de Aguas Restauradoras

domingo, 15 de maio de 2011

O TEATRO DA IGREJA BETESDA








HÁ MUITAS FORMAS DE ANUNCIAR A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO

Dentre as muitas formas de anunciar a salvação em Jesus Cristo,

o teatro seguramente é uma das mais eficazes.

O teatro, além do texto propriamente dito, tem sua linguagem cênica,

suas expressões corporais que marcam muito todos aqueles que estão ali assistindo a uma peça.

Nós bem sabemos que aprendemos e apreendemos muito mais quando não só ouvimos algo,

mas quando também vemos.

Somos marcados profundamente por aquilo que vemos.

Por isso a importância de um grupo como este de teatro.

Ontem assistimos aqui na igreja uma peça maravilhosa com o nosso Grupo de Teatro.

Jovens encenando com grande desenvoltura para alcançar outros jovens para Jesus.

Foi maravilhoso. Simplemente maravilhoso.

Lembrei-me de Paulo quando nos diz ( 1ª Co 9: 22, 23) “Fiz-me fraco para com os fracos, com fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns. Tudo faço por causa do evangelho, com o fim de me tornar cooperador com Ele.”

QUE JUVENTUDE ABENÇOADA ESTA QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS

SE ENVOLVENDO NA CAUSA DO SENHOR JESUS CRISTO.

Obs.: Claro que eu não poderia deixar de falar também da preletora da noite. Como Deus a usou ali para pregar com Autoridade e Poder a Sua Palavra. Estou falando da Alessandra Pinheiro, jovem pregadora da Palavra a quem Deus tem usado tremendamente.

DEUS CONTINUE A ABENÇOAR A TODA ESTA NOVA GERAÇÃO

QUE VEM COM TUDO.

2 comentários:

  1. Ahh pastor, fico tão feliz em ver que Deus está levantando um grande exército de jovens em Itaperuna. Me lembro de quando voltei para Jesus, tantos jovens perdidos nesse mundo e eu era um deles, e hoje Deus me pegou de jeito e aqui estou, disposta e me doando por inteira para obra do Senhor, com um único objetivo: ganhar almas para Deus. Lembro também quando entrei para os ministérios, pouquíssimas pessoas, e olha hoje....assim como Deus me chamou, Ele também tem chamado muitos para sua obra.
    Estou muito feliz por fazer parte dessa família!!!

    ResponderExcluir
  2. É realmente maravilhoso ver tantos jovens comprometidos com a causa do evangelho, se doando de maneira intensa, e claro, sendo honrados por DEUS ao atingir seus objetivos, alcançando vidas e as resgatando das trevas para a LUZ! Tudo isso, é fruto do incentivo e apoio que vem de você pastor! Que Deus continue sempre te dando a direção pra continuar cuidando desse rebanho que te ama tanto e tem tanto orgulho de ter à sua frente um homem de DEUS!!!!

    ResponderExcluir